Guaxindiba vence Vilão por 2 a 0 e conquista o título da categoria Master 2022 Destaque

Guaxindiba conquistou o Campeonato Municipal de Futebol Masculino Master de São Francisco de Itabapoana (SFI) ao vencer o time do Vilão por 2 a 0. A grande final aconteceu no sábado (24), no campo do Ginásio Poliesportivo Florecilda Cerqueira Azevedo, na localidade de Volta Redonda. A competição é promovida pela prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

O tempo chuvoso e a véspera de Natal não impediram que um bom público comparecesse ao campo para torcer pelo seu time. Guaxindiba, demonstrando superioridade nos 90 minutos, definiu a partida com um gol em cada etapa, derrotando o adversário.

Ao final da decisão, houve a premiação: o campeão ganhou troféu e R$ 10 mil, o vice-campeão troféu e R$ 5 mil, e o artilheiro e o goleiro menos vazado do campeonato ganharam cada um deles medalha e a importância de R$ 1 mil.

O evento contou com a presença de agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Empresa Municipal de Trânsito (Emtransfi), órgãos subordinados à Secretaria Municipal de Segurança, Ordem Pública e Defesa Civil (Sesep).

O Campeonato Municipal de Futebol Masculino Master teve 12 equipes, que disputaram a competição durante o período de três meses. O secretário municipal de Esporte e Lazer, Domires Júnior, mais conhecido por Pachola, agradeceu a todos os participantes e ainda ao apoio da prefeita Francimara Barbosa Lemos nos eventos esportivos e de lazer realizados durante o ano.

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/u671194634/domains/pmsfi.rj.gov.br/public_html/templates/ts_news247/html/com_k2/templates/default/item.php on line 285