Réveillon: shows e queima de fogos levam multidão às praias Destaque

A programação do Réveillon da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) com shows e queima de fogos de artifício levou uma verdadeira multidão a oito praias do município. Milhares de moradores, turistas, veranistas e visitantes prestigiaram os eventos para dar boas-vindas a 2023. Nenhum incidente foi registrado durante as comemorações.

“Foram promovidos simultaneamente 12 shows na virada distribuídos entre seis praias: Barra do Itabapoana, Gargaú, Guaxindiba, Manguinhos, Santa Clara e Sossego, que também tiveram a tradicional queima de fogos, realizada ainda na Praia dos Sonhos. Houve um aparato de segurança através da Secretaria Municipal de Segurança, Ordem Pública e Defesa Civil (Sesep), junto com a Polícia Militar, e graças a Deus não registramos nenhum incidente”, revelou o secretário de Governo e Relações Institucionais, Jairo Batista, acrescentando:

“Vale ressaltar que todos os horários foram cumpridos britanicamente em relação ao início e ao término dos eventos. A prefeita Francimara Barbosa Lemos teve uma preocupação muito grande de contemplar todo o litoral com a programação de Réveillon, sendo a missão cumprida rigorosamente por todas as secretarias municipais envolvidas na programação”.

WhatsApp Image 2023 01 02 at 16.21.05 1