Verão da Família 2023: programação diversificada começa nesta sexta-feira (6) em cinco praias Destaque

Moradores e turistas de São Francisco de Itabapoana (SFI) podem aproveitar uma programação diversificada no litoral a partir desta sexta-feira (6). Serão promovidas atividades culturais, musicais e esportivas em cinco praias.

Na noite de sexta, a cantora Ana Paula e grupo “Só Marrento” se apresentam em Santa Clara, a partir das 21h. Já no sábado (7), o cronograma de atrativos começa às 9h em Manguinhos, que receberá, por exemplo, Feira Agro, Torneio de Futevôlei, Projeto Juventude 40 graus, Onda Cultural e Lual da Smec.

Também no dia sete, será promovido o primeiro dia do 2º Open de Frescobol em Guaxindiba, além dos shows do grupo “Saideira” e da cantora Nana Nunes em Gargaú, a partir das 21h.

No domingo (8), Guaxindiba e Barra do Itabapoana receberão apresentações musicais a partir das 14h30.

— Diversos órgãos e departamentos da prefeitura estão empenhados na realização do ‘Verão da Família 2023’. O litoral são franciscano conta com ações dos mais variados gostos para nossos munícipes e visitantes — afirmou a prefeita Francimara Barbosa Lemos.

Confira a programação completa:

Programação Verão da Família 2023 6

Programação Verão da Família 2023 5