Verão da Família: frescobol, futevôlei e funcional atraem público no final de semana Destaque

Entre as atividades da programação do Verão da Família de São Francisco de Itabapoana (SFI), os eventos esportivos atraíram público para o litoral nesse final de semana. As ações são promovidas pela prefeitura, através de diversas secretarias.

No sábado (7) e no domingo (8), cerca de 70 duplas participaram da segunda edição do Open de Frescobol, realizado em Guaxindiba. Os melhores colocados receberam premiação em dinheiro.

De acordo com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), a dupla vencedora na categoria feminina profissional foi Simone Voit (Niterói) e Carol (São Paulo), enquanto que na masculina foi Diego (Rio das Ostras) e Vinícius Lira (Rio de Janeiro). A classificação geral de todas as categorias está disponível no final da matéria.

O instrutor de frescobol da SMEL, Jackson Porto, destacou que o são franciscano Samuel, morador de Guaxindiba, ficou em segundo lugar na categoria C. Ele formou dupla com o campista João Pedro. Ambos de 14 anos.

Dupla de 14 anos Frescobol

Segundo o secretário da pasta, Domires Júnior, a programação contou ainda com torneio de futevôlei em Manguinhos e treinos funcionais.

— Seguindo orientação da prefeita Francimara Barbosa Lemos, continuamos investindos em atividades para promover o incentivo à prática esportiva. Ao longo de todo o Verão da Família serão realizadas ações deste tipo — destacou.

Confira a classificação completa do 2º Open de Frescobol:

Classificação Frescobol

Frescobol 1

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/u671194634/domains/pmsfi.rj.gov.br/public_html/templates/ts_news247/html/com_k2/templates/default/item.php on line 285
(1 Votar)
Última modificação em Segunda, 09 Janeiro 2023 09:59