SFI marca presença no evento de encerramento do Projeto Sesc Verão RJ 2023 Destaque

São Francisco de Itabapoana (SFI) esteve presente na cerimônia de encerramento do Projeto Sesc Verão RJ 2023. O evento ocorreu na quinta-feira (16), na sede do Serviço Social do Comércio (Sesc), na capital fluminense, e contou com a presença do presidente da Fecomércio RJ, Antonio de Florencio Queiroz Junior. Além de SFI, outras 27 cidades do Estado do Rio de Janeiro fizeram parte desta parceria, sendo contempladas com eventos culturais e esportivos durante a estação mais quente do ano.

“É muito gratificante podermos representar a prefeita Francimara neste segundo ano de parceria de sucesso com o Projeto Sesc Verão RJ. Nossa programação do Verão da Família ofereceu atrações gratuitas ainda melhores para os moradores e turistas do nosso município, como por exemplo, shows com o grupo de forró Rastapé e os cantores Sandro Balli e Dudu Nobre”, destacou a chefe de Gabinete, Francilea Azeredo, acrescentando:

“Tivemos também o Futebol das Estrelas, atletas renomados e atividades culturais. Que no ano que vem possamos mais uma vez contar com o apoio do Sesc no verão, que além do lazer de qualidade ofertado, ajudou a movimentar a economia de SFI”, complementou Francilea, que estava acompanhada dos secretários Domires Gomes, o Pachola, (Esporte e Lazer) e Márcio Calixto (Turismo, Indústria e Comércio).

Segundo o Sesc Rio, durante um mês, nos 28 municípios participantes do projeto, foram realizadas quase duas mil atividades esportivas, culturais e de bem-estar em 60 locais e 20 unidades da instituição para um público estimado em aproximadamente dois milhões de pessoas.

Estiveram presentes ainda à cerimônia de encerramento do Sesc Verão RJ 2023 o técnico de vôlei Bernardinho, o ex-atleta e bicampeão olímpio de vôlei Giovane Gávio, representantes de sindicatos, de prefeituras locais e colaboradores do Sistema Fecomércio RJ.

(1 Votar)