Carnaval: prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 17, 20 e 22 Destaque

Em virtude do feriado de carnaval na próxima terça-feira (21), a Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais na sexta-feira (17), na segunda-feira (20) e na quarta-feira de cinzas (22).

O decreto foi publicado no Diário Oficial dessa segunda-feira (13) e destaca a tradição popular do período carnavalesco. Também é ressaltado que o “Poder Público Municipal, sempre coeso com os servidores públicos,” reconhece “que nessa data as pessoas se reúnem com familiares e também se deslocam para o convívio com parentes distantes”.

A publicação, que é assinada pela prefeita Francimara Barbosa Lemos, afirma que serão garantidos “os serviços públicos essenciais e imprescindíveis às práticas de atos administrativos já agendados”, que incluem as secretarias municipais de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo; de Saúde; de Meio Ambiente; de Segurança, Ordem Pública e Defesa Civil (SESEP); de Transporte; de Turismo, Indústria e Comércio, e; de Esporte e Lazer.

Última modificação em Quarta, 15 Fevereiro 2023 13:34