Verão da Família: eventos esportivos neste sábado (25) em Santa Clara e Gargaú Destaque

A programação do Verão da Família de São Francisco de Itabapoana (SFI) prossegue neste sábado (25). A prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, promoverá eventos esportivos no litoral.

A partir das 10h, Santa Clara receberá o treinão aberto de Muaythai. A aula acontecerá próxima ao antigo Batelos e será conduzida pelo professor Vitorino.

Já em Gargaú, às 14h, acontecerá o Torneio de Futevôlei. A competição será realizada em frente ao Gargaú Praia Clube e reunirá duplas de cidades de várias regiões do Estado, como São João da Barra, Itaperuna e Macaé. Os três melhores colocados receberão troféus e premiação em dinheiro.

— Esta será a sexta e última etapa do torneio, que já passou por Barra do Itabapoana, Manguinhos, Guaxindiba, Sossego e Santa Clara. Em todas as edições, a competição atraiu público significativo e contribuiu para incentivar a prática esportiva — destacou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Domires Júnior.