Café da manhã na sede da prefeitura marca o Dia Internacional da Mulher Destaque

A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Barbosa Lemos, ofereceu um café da manhã às funcionárias da sede da municipalidade para comemorar o Dia Internacional da Mulher, que é celebrado nesta quarta-feira (8).

O evento aconteceu na sala de reuniões e começou com um momento de louvor e oração conduzido por funcionários da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec).

Dia Internacional da Mulher 2023 ASCOM SFI Wagner Fraga 26

Francimara entregou uma rosa a cada mulher presente e, ao relatar um pouco sobre sua intensa rotina, afirmou: “Ao longo desses anos de mandato, como primeira prefeita eleita e reeleita desta cidade, consegui mostrar que uma mulher é sim, capaz de governar uma cidade. Não me escondo dos problemas, mas estou pronta para enfrentá-los”.

Dirigindo-se às funcionárias, a prefeita destacou que “independente da função e cargo, todas vocês são importantes e contribuem para o desenvolvimento do nosso município”.

Dia Internacional da Mulher 2023 ASCOM SFI Wagner Fraga 10

Acompanhada de vereadores e assessores, Francimara também participou nesta manhã de um café na sede da Smec.

O vice-prefeito, Raliston Souza, esteve presente nas duas ocasiões. No segundo evento, ele discurso e destacou “o zelo, o cuidar e o fazer a diferença da prefeita”. “Tenho muito orgulho e respeito em ser seu vice. Você encara as adversidades de frente, sem recuar”, declarou.

Dia Internacional da Mulher 2023 ASCOM SFI Wagner Fraga 7

Ao final da fala, funcionários da Smec cantaram uma música sobre Maria, mãe de Jesus, citada por Raliston como exemplo de mulher forte e determinada. Além disso, o poeta Paulo Roberto Cunha leu um poema em homenagem à data.

Confira mais registros:

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/u671194634/domains/pmsfi.rj.gov.br/public_html/templates/ts_news247/html/com_k2/templates/default/item.php on line 285
Última modificação em Quarta, 08 Março 2023 13:02