Município contemplado com R$ 1 milhão para a Saúde através de emendas da então deputada Daniela Carneiro Destaque

São Francisco de Itabapoana (SFI) será contemplado com R$ 1 milhão para a área da Saúde, através de duas emendas parlamentares da deputada federal Daniela Carneiro, que atualmente está licenciada da Câmara e ocupa o cargo de ministra do Turismo. A prefeita Francimara Barbosa Lemos comemorou a iniciativa.

“Recebi um ofício da Câmara dos Deputados comunicando a destinação dos valores. Estamos investindo muito na área da Saúde e as verbas federais são fundamentais para darmos continuidade a este trabalho, que teve início no meu primeiro ano de mandato, em 2017, e visa melhorar ainda mais a Saúde da nossa população. Agradeço a hoje ministra do Turismo, Daniela Carneiro, por ter direcionado esses importantes recursos orçamentários para o nosso município por intermédio de emendas parlamentares“, ressaltou a prefeita Francimara.

As duas emendas têm o mesmo valor, R$ 500 mil cada, com as seguintes destinações: incremento temporário do limite financeiro da Assistência de Média e Alta Complexidade (MAC) objetivando melhorar o atendimento à população na rede própria com a ampliação do custeio, proporcionando a redução de filas, e para o Piso de Atenção Primária (PAP), montante de recursos financeiros federais destinados à viabilização de ações de Atenção Básica à saúde.

98377848 7460 4292 8A47 C22BA4D3346E

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/u671194634/domains/pmsfi.rj.gov.br/public_html/templates/ts_news247/html/com_k2/templates/default/item.php on line 285