SFI participa de capacitação preparatória para o XII Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor Destaque

A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI), através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), participou de uma capacitação promovida pelo Sebrae-RJ, no auditório da Prefeitura de Quissamã. O evento aconteceu na quarta-feira (19) e objetivou preparar os municípios da região para a XII Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, vencido na etapa estadual pela 1ª e única vez por SFI, em 2018, no segundo ano do primeiro mandato da prefeita Francimara Barbosa Lemos.

AB0DCB95 3479 460E B488 8FE35CEB5DC6

Durante a capacitação de oito horas, que teve a participação de secretários e agentes de desenvolvimento responsáveis pela escrita do projeto em cada cidade, foram abordados dois assuntos: como elaborar um projeto para o Prêmio Prefeito Empreendedor, além de conceituar as categorias para que os projetos sejam inscritos na temática mais adequada à vocação do município.

“Estivemos presentes neste importante encontro regional visando a preparação para o XII Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. Independentemente do resultado, a prefeita Francimara já entrou para a história ao conquistar o prêmio inédito para SFI, em 2018, e nós temos a responsabilidade de lutar para conseguirmos a segunda premiação e vamos nos empenhar para isso”, ressaltou o secretário municipal de Educação e Cultura, Robson Santana, que estava acompanhado das coordenadoras da SMEC Dayana Acruche e Denise Giro.

F53A9202 4DED 41BB A143 3A30CDDF00EF