Inscrições abertas para o Concurso Garota e Garoto Expo SFI Destaque

A Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio (SecTur) de São Francisco de Itabapoana (SFI) iniciou o período de inscrição para o Concurso Garota e Garoto da 38ª Exposição Agropecuária. A escolha acontecerá na próxima quinta-feira (31), às 20h.

As inscrições podem ser feitas até terça-feira (29) pelos telefones (22) 99891-7942 e (22) 99723-6597, através de WhatsApp. A participação é direcionada à moças e rapazes com idade entre 18 e 25 anos.

Os participantes serão avaliados por uma comissão julgadora composta por personalidades ligadas à área da moda e influenciadores digitais. Os escolhidos receberão premiação, além de participarem das ações de divulgação e da programação da ExpoAgro.

— Estamos preparando um concurso muito bacana, que será realizado na Lagoa do Salgadinho, ponto turístico da área central do nosso município. Desta forma, vamos escolher as novas caras da nossa exposição, por meio de um evento com entretenimento para moradores e visitantes — afirmou o secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Junior Junqueira.

Expoagro — Além de quatro shows nacionais — Tierry, Pablo, Só Pra Contrariar e Maíza Lima, a 38ª edição do evento acontecerá no Parque de Exposições Raul Henriques Lemos, em Praça João Pessoa. A entrada é gratuita.

Entre os dias 14 e 17 de setembro, haverá ainda shows regionais, rodeio, show infantil, parque de diversões, stands empresariais, concurso leiteiro, ranch sorting (esporte equestre), festa do laço e cursos.

(1 Votar)
Última modificação em Sexta, 25 Agosto 2023 16:54