Só Pra Contrariar e Cia de Rodeio Tony Nascimento na segunda noite da 38ª ExpoAgro Destaque

Após intensa programação durante manhã e tarde, a segunda noite da 38ª Exposição Agropecuária de São Francisco de Itabapoana (SFI) trará a Companhia de Rodeio Tony Nascimento, às 20h, e o show do grupo de samba Só Pra Contrariar, conhecido como SPC e por sucessos como “Essa tal Liberdade”, “Que se chama amor” e “Te amar sem medo”.

O segundo dia do evento termina com a apresentação do DJ R10 no palco Raízes, a partir de 0h30. Os DJs Dudu Porto e Aquiles comandam os intervalos dos shows.

— Planejamos uma programação voltada para toda a família. Desta forma, temos atividades durante todo o dia no Parque de Exposições Raul Henriques Lemos, que recebeu, para a edição deste ano, investimentos como novos sanitários com acessibilidade e fraldário — afirmou a prefeita Francimara Barbosa Lemos, que realizou a abertura oficial na noite de quinta-feira (14).

A sexta-feira começou com concurso leiteiro, às 6h, seguido de café da manhã dos produtores. Ainda durante a manhã, aconteceu o início da prova de três tambores e a abertura da 2ª Exposição Mangalarga Machador, que prossegue até sábado (16).

Já a tarde, foi promovido o circuito escolar com alunos da rede municipal de ensino. Às 17h30, Junino do Forró se apresenta no Palco Raízes.

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/u671194634/domains/pmsfi.rj.gov.br/public_html/templates/ts_news247/html/com_k2/templates/default/item.php on line 285
(1 Votar)