ExpoAgro: Tierry, neste sábado (16) e Pablo, no domingo (17), são as grandes atrações Destaque

Os dois últimos dias da 38ª Exposição Agropecuária de São Francisco de Itabapoana (SFI) estão com diversas atrações, incluindo os shows nacionais dos cantores Tierry, no sábado (16), e Pablo, no domingo (17). O evento, que tem entrada gratuita, acontece no Parque de Exposições Raul Henriques Lemos, em Praça João Pessoa.

Na programação de sábado, a partir de 6h, Concurso Leiteiro, Café da Manhã dos Expositores, Espaço do Empreendedor, Exposição de Manga Larga e Prova de Ranch Sorting (esporte equestre). Já à tarde, haverá no Palco Raízes três shows regionais: Rick Duarte Country, DJ Tardinha Grupo Saideira e Banda Locomotiva. Às 20h, tem Rodeio Tony Nascimento; às 23h, Tierri, no Palco Agro, e à 0h30, já na madrugada de domingo, Yara Velasco, no Palco Raízes.

O último dia da ExpoAgro também começa com Concurso Leiteiro e Café da Manhã dos Expositores. Às 9h tem prova de Laço Comprido e às 10h, de Esporte Mangalarga. Na parte da tarde, às 14h30, apresentação de Igor Saliência no Palco Raízes; às 15h, chegada da Cavalgada; às 16h, premiação de provas no Espaço de Concursos e no mesmo horário, show com Rogerinho do Piseiro, no Palco Raízes; às 17h, show infantil com Tina Show. À noite, às 20h, Rodeio Tony Nascimento; às 23h, Pablo “A Voz Romântica”, no Palco Agro; e encerrando o evento, à 0h30 de segunda-feira, Caio César “Só Quero Amar”, no Palco Raízes.

— Mais uma vez renovo o convite para todos os moradores do município e visitantes de cidades da região e estados vizinhos, a fim de que prestigiem a nossa ExpoAgro! O evento foi preparado com muito carinho pelas nossas equipes das secretarias de Agricultura e Turismo, com apoio de outras secretarias municipais, e tem atrações para todas as faixas etárias, do público infantil à terceira idade, num ambiente totalmente familiar — ressaltou a prefeita Francimara Barbosa Lemos.

Última modificação em Sexta, 15 Setembro 2023 15:48