Prefeita decreta ponto facultativo nesta sexta-feira (13) Destaque

Nesta sexta-feira (13) será ponto facultativo nas repartições públicas municipais de São Francisco de Itabapoana (SFI). A medida considera o feriado nacional da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, celebrada nesta quinta-feira (12).

Assinada pela prefeita Francimara Barbosa Lemos, a publicação afirma que o Poder Público Municipal atua “sempre coeso com os servidores públicos” e “em respeito a essa tradição popular”. O texto, publicado no Diário Oficial de terça-feira (10), cita também “que nessa data as pessoas se reúnem com familiares e também se deslocam para o convívio com parentes distantes”.

Ainda de acordo com o decreto, os serviços públicos essenciais não serão afetados. “Para a prestação dos serviços públicos, os titulares das Secretarias de Saúde, de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, de Transporte e Turismo ficarão encarregados de organizar os seus setores para o funcionamento na data”, informa.

(1 Votar)