Programação do Natal Encantado prossegue na sexta (15) e no sábado (16) com a presença de Papai Noel Destaque

A programação do Natal Encantado da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) prossegue neste fim de semana. As atrações serão realizadas na sexta (15) e no sábado (16), na Praça da Igreja Matriz, na área central da cidade, ornamentada com iluminação temática, sempre a partir das 19h e com a presença do Papai Noel.

Na sexta, o Bom Velhinho estará à disposição para tirar fotos. Às 19h30 haverá a apresentação do Coral do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), órgão ligado à Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH).

Já no sábado, além do Papai Noel fazendo a alegria da criançada tirando as fotos, às 19h30 começam as apresentações dos corais da SCFV e do Centro de Convivência da Terceira Idade, igualmente ligado à SMTDH. Às 21h, o encerramento fica por conta do show com Edivane Santos.

“Convido a todos para prestigiarem o nosso Natal Encantado, uma programação preparada com muito amor e carinho pela nossa equipe para a população do município, em especial, as nossas crianças”, ressaltou a prefeita Francimara Barbosa Lemos.

IMG 20231207 WA0079

IMG 20231207 WA0081