Prefeita decreta ponto facultativo na sexta-feira (1) devido ao feriado do Dia do Evangélico Destaque

Na sexta-feira (1) será ponto facultativo nas repartições públicas municipais de São Francisco de Itabapoana (SFI). O decreto nº 401, assinado pela prefeita Francimara Barbosa Lemos, está publicado no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (29). Os serviços essenciais e imprescindíveis às práticas de atos administrativos já agendados funcionarão normalmente.

A medida leva em consideração o feriado municipal do Dia do Evangélico, celebrado nesta quinta-feira (30). “Procuramos sempre respeitar as tradições religiosas do nosso município, já que nestas datas os moradores se reúnem para reflexão, além de se deslocarem para visitar parentes mais distantes”, ressaltou Francimara.

A publicação considera as seguintes secretarias municipais para a prestação dos serviços públicos essenciais e ininterruptos: Obras, Serviços Públicos e Urbanismo; Saúde; Meio Ambiente; Segurança, Ordem Pública e Defesa Civil (Sesep); Transporte; Turismo, Indústria e Comércio; e Esporte e Lazer.

(1 Votar)