Fim de semana movimentado com o Verão da Família Destaque

O último fim de semana teve diversas atrações dentro da programação do Verão da Família, promovido pela Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI), por intermédio das secretarias de Turismo, Indústria e Comércio (SecTur) e de Esporte e Lazer. Destaque para o 1º Encontro de Bugueiros e os eventos realizados em parceria com o Sesc Verão.

“Mais um balanço positivo na programação do Verão da Família, que está proporcionando opções de lazer para todas as faixas etárias, visando agradar os moradores e turistas que todos os anos prestigiam o litoral de SFI. Isso é reflexo do planejamento realizado com antecedência envolvendo diversos setores da prefeitura”, destacou o titular da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio (SecTur), Júnior Junqueira.

Verão da Família 2024 ASCOM SFI Kayo Rangel 1

Através do Sesc Verão, no sábado (27), Santa Clara teve Vivência de Esportes de Areia e caminhada pela orla. Já no domingo (28), na mesma localidade, ocorreu o Bike Tour – Passeio Ciclístico. Nos dois dias, a praia teve ainda circuito funcional com o professor Joelson Junior.

“Na próxima semana teremos mais eventos que prometem movimentar a nossa cidade, como por exemplo, o Circuito de Ciclismo, Kids Verão, PetFest Verão, Corrida Rústica e Trilha Ecológica. Estamos cumprindo todas as determinações da prefeita Francimara para alcançar o objetivo de oferecer a melhor programação na estação mais quente do ano”, finalizou Junqueira.

WhatsApp Image 2024 01 31 at 10.05.06