Gargaú é mais uma localidade contemplada pelo projeto “Praça Para Todos” Destaque

Após Guarixima e Retiro na semana passada, Gargaú foi contemplada nesta segunda-feira (5) com a construção de praça com playground. A iniciativa integra o projeto “Praça Para Todos”, da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI).

Ao assinar a ordem de serviço para início das obras, a prefeita Francimara Barbosa Lemos revelou “a alegria e satisfação” em proporcionar mais uma melhoria para a localidade.

Gargaú é mais uma localidade contemplada pelo projeto Praça Para Todos ASCOM SFI Wagner Fraga 8

— Mais uma vez estou aqui para iniciar o cumprimento de mais um compromisso assumido junto à população. A praça será construída próxima a Igreja dedicada à Nossa Senhora dos Navegantes, na Rua Maximiliano de Andrade. Aliás, esta via, que conta com cerca de 1.300 metros de extensão, foi totalmente pavimentada com intertravados por nossa gestão — disse a prefeita, que estava acompanhada de secretários, vereadores e assessores.

De acordo com o secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento, Florentino Cerqueira, serão investidos em torno de R$ 90 mil em uma área de aproximadamente 200 m2. Entre as intervenções, além do playground, estão iluminação, área verde e bancos. A previsão para término é três meses.

Gargaú é mais uma localidade contemplada pelo projeto Praça Para Todos ASCOM SFI Wagner Fraga 7

O vice-prefeito Raliston Souza destacou que a iniciativa proporciona lazer e entretenimento para a população e evidencia o comprometimento do poder público com todo o município, uma vez que o “Praça Para Todos” já contemplou diversas localidades, como Pingo D’Água, Deserto Feliz, Boa Vista Italiana e Lagoa Feia.

Representando a Câmara Municipal, o vereador Eleno destacou que a construção da praça é um pedido da comunidade. “Sou grato por mais este requerimento que está sendo atendido pela prefeita Francimara, que está fazendo um grande trabalho por nossa cidade”, afirmou.

Confira mais registros:

Última modificação em Segunda, 05 Fevereiro 2024 17:12