Município presente no encerramento do Projeto Sesc Verão RJ 2024 Destaque

São Francisco de Itabapoana (SFI) marcou presença na cerimônia de encerramento do Projeto Sesc Verão RJ 2024. O evento aconteceu na terça-feira (6), na sede da Fecomércio RJ (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado), no município do Rio de Janeiro.

“Em SFI, o projeto foi realizado na Praia de Santa Clara, podendo proporcionar inclusão, cultura, lazer, saúde, esportes e muitos outros benefícios à população. Tivemos ainda muito entretenimento musical, com destaque para a grande atração a cantora Marvilla”, ressaltou a chefe de Gabinete, Francilea Azeredo, que representou a prefeita Francimara Barbosa Lemos, acrescentando:

“A parceria de sucesso com o Sesc Verão teve ainda Oficina de Futebol, Oficina de Beach Tennis com o atleta Luciano Almeida, Oficina de Vôlei com as atletas do Botafogo, Oficina de Tererê e Caricaturas”, revelou Francilea, que estava acompanhada do secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Júnior Junqueira, e da diretora de eventos da pasta, Viviane Gomes; do subsecretário de Esporte e Lazer, Luciano Coutinho; e da assessora da Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Defesa Civil (Sesep), Renata Barreto.

Polish 20240208 111255395

A cerimônia reuniu também representantes dos municípios que receberam o Sesc Verão, além de políticos, presidentes de sindicatos do comércio e líderes empresariais fluminenses, entre outras autoridades.

Encerramento SESC VERÃO 1

Última modificação em Quinta, 08 Fevereiro 2024 11:14