Copa Verão 2024: campeões da categoria Principal recebem premiação Destaque

As equipes Boi Canário e Sossego receberam nesta quarta-feira (6) a premiação de campeões da Copa Verão 2024 de Futebol de 7 Masculino pela categoria Principal. O torneio foi realizado pela Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI), através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, no decorrer do Verão da Família 2024.

A entrega foi realizada na sala de reuniões da prefeitura e contou com representantes das duas equipes, que receberam troféus, medalhas e a premiação em dinheiro.

Copa Verão 2024 campeões da categoria Principal recebem premiação ASCOM SFI Wagner Fraga 1

— Em comum acordo entre os dois times, o título deste ano foi dividido. Gostaria de parabenizar e agradecer a participação das 16 equipes que jogaram muita bola no Campo do Fiinho, em Guaxindiba — afirmou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Domires Júnior, o Pachola, que estava acompanhado do diretor de Esportes, Dover Pereira.

Também foram premiados os jogadores Felipe da Penha, como o artilheiro, e Léo Maia, como melhor goleiro.

Confira mais registros: