Inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Futebol Destaque

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de São Francisco de Itabapoana (SFI) realiza a partir desta quarta-feira (13) inscrições de equipes para o Campeonato Municipal de Futebol.

7a0fedcef13e85a941dc364a9cbe4e6e XL

O procedimento pode ser realizado através de WhatsApp, pelo número (22) 99734-7042, ou diretamente na sede da secretaria, situada no Complexo Poliesportivo Florecilda Cerqueira de Azevedo, em Volta Redonda. O atendimento é de segunda a sexta-feira, entre 8h e 17h.

De acordo com o diretor de Esportes, Dover Pereira, a inscrição deve ser feita unicamente pelos presidentes dos times até a próxima quarta-feira (20).

Já o secretário municipal de Esporte e Lazer, Domires Júnior, destacou que a prefeitura iniciou os trabalhos de melhoria e manutenção nos campos a serem utilizados no decorrer do torneio.

— Mais uma vez estamos com alta expectativa para este campeonato que envolve toda nossa cidade. Ano passado, inclusive, registramos aumento no número de equipes participantes — destacou.

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/u671194634/domains/pmsfi.rj.gov.br/public_html/templates/ts_news247/html/com_k2/templates/default/item.php on line 285
Última modificação em Quarta, 13 Março 2024 10:25