Prefeitura inicia preparativos para 39ª ExpoAgro Destaque

A 39ª Exposição Agropecuária de São Francisco de Itabapoana (SFI) acontecerá entre os dias 12 e 15 de setembro e os preparativos já começaram. A prefeita Francimara Barbosa Lemos, acompanhada de uma comitiva de secretários e assessores, visitou na manhã desta segunda-feira (1º) o Parque de Exposições Raul Henriques Lemos, em Praça João Pessoa.

Diversas medidas foram debatidas e acertadas a partir da visita técnica. Ficou definido o início da limpeza de todo o espaço, a logística dos estandes e do posto avançado de Saúde e os detalhes da identidade visual do espaço, como o pórtico de entrada.

Preparativos para 39ª ExpoAgro ASCOM Wagner Fraga 5

— Ao longo dos últimos anos, nossa ExpoAgro evoluiu muito e neste ano não será diferente. Seguiremos trabalhando e investindo para continuar surpreendendo nossos moradores e visitantes — afirmou a prefeita.

Além disso, também está prevista para a exposição a entrega das obras do Espaço do Produtor e do vestiário do campo de futebol.

Preparativos para 39ª ExpoAgro ASCOM Wagner Fraga 2

Edição 2023 — A ExpoAgro do ano passado contou com quatro shows nacionais: Tierry, Pablo, Só Pra Contrariar e Maíza Lima, além da Companhia de Rodeio Tony Nascimento.

Cerca de 40 expositores de diversos segmentos atuaram nos quatro dias, como agrotecnologia, tratores, fertilizantes e sementes, inclusive com empresas de alcance nacional. Houve também o espaço dedicado a praça de alimentação, que reuniu diversos barraqueiros e estabelecimentos comerciais.

Para a diversão transcorrer com segurança, a prefeitura mobilizou todos os órgãos da Secretaria Municipal de Segurança, Ordem Pública e Defesa Civil (Sesep), como também segurança privada com revista e detector de metais, monitoramento 24h com cerca de 50 câmeras, parceria com a Polícia Militar e ponto de atendimento médico da Secretaria Municipal de Saúde.

Última modificação em Segunda, 01 Julho 2024 15:17