SFI marca presença na 3ª edição da Feira ExpoRio Turismo 2024 Destaque

São Francisco de Itabapoana (SFI) participou com um stand na 3ª edição da Feira ExpoRio Turismo 2024, considerado o maior evento de Turismo do Estado do Rio de Janeiro. A feira, que teve na programação atrações musicais, palestras e conteúdo audiovisual, aconteceu de quinta-feira (27) a domingo (30), no Espaço Lagoon, na capital fluminense, e objetivou fomentar negócios, cultura, gastronomia, entretenimento e artesanato.

“Participamos de todos os dias, junto com representantes da Associação dos Produtores de Farinha de Mandioca de Travessão de Barra. Os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer o nosso stand e conhecer o Projeto 360, produtos típicos da nossa cidade e obter informações turísticas a respeito das belezas naturais de SFI, que tem um povo acolhedor e hospitaleiro”, ressaltou o secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio (SecTur), Júnior Junqueira, acrescentando:

ExpoRio 1

“Participei de importante reunião do Conselho Estadual de Turismo, com as presenças do secretário estadual da pasta, Gustavo Tutuca, e de representante do Ministério do Turismo, entre outras autoridades. Em nome da prefeita Francimara Barbosa Lemos, buscamos mais recursos para o município reforçar laços com o Governo do Estado. Durante a Feira ExpoRio, apresentamos de forma gigantesca todo potencial turístico de SFI”, destacou Junqueira.

ExpoRio 3