Expectativa para o 36º Festival do Maracujá, em Travessão de Barra Destaque

É grande a expectativa para um dos eventos mais tradicionais do município, o Festival do Maracujá, em Travessão de Barra, que chega à 36ª edição em 2024. A festa tem entrada franca e acontecerá nos dias 26, 27 e 28 deste mês, com apoio da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) e organização da Associação dos Moradores de Travessão de Barra (Amoratra).

“A Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio (SecTur), junto com as demais secretarias municipais, já estão empenhadas para que tenhamos mais um Festival do Maracujá à altura e de qualidade com shows, danças de quadrilha e concurso de beleza. O evento, além de entretenimento para os moradores e visitantes, movimenta a economia do município”, ressaltou a prefeita Francimara Barbosa Lemos, acrescentando:

“Em breve, vamos divulgar a programação com as atrações da festa. Desde já faço o convite para que todos prestigiem o Festival, que está sendo preparado com muito carinho e dedicação da nossa equipe e da Amoratra”, finalizou Francimara.