Francimara participa de projeto, inaugura duas obras e prestigia formatura de curso nesta quinta-feira (9) Destaque

A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Barbosa Lemos, participará nesta semana de quatro ações promovidas ou em parceria com a Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH). Todos os eventos ocorrem no mesmo dia: na tarde desta quinta-feira (9).

Às 13h30, a prefeita estará no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) Ilha dos Mineiros acompanhando o projeto “Enel Compartilha Consumo Consciente”, em parceria com a SMTDH. No período das 10h às 15h, os consumidores da concessionária de energia elétrica poderão levar a conta de luz de novembro e trocar duas lâmpadas incandescentes ou fluorescentes usadas por duas lâmpadas de LED, que são mais econômicas e eficientes.

“Durante a agenda, estarei entregando mais duas obras importantes para a população do município. Às 14h30, a reestruturação e ampliação do Cras de Praça João Pessoa, e às 15h30, a reestruturação do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), na área central. A partir da reinauguração, os dois espaços passarão a oferecer melhores condições de trabalho para os funcionários e colaboradores, além de atendimento com mais conforto e comodidade aos usuários”, destacou Francimara.

Encerrando, às 16h30, a prefeita irá prestigiar a formatura do Curso Básico de Libras (Língua Brasileira de Sinais), promovido pela SMTDH. “A solenidade acontecerá no Centro de Convivência da Terceira Idade Nágme Jorge Abílio, na área central do município. Visando um atendimento inclusivo e de qualidade nas suas demandas aos usuários surdos do Sistema Único de Assistência Social (Suas), capacitamos a equipe técnica e demais funcionários da secretaria”, informou o secretário da pasta, Fagner Azeredo.