Verão da Família: diversas atrações no segundo final de semana de programação Destaque

A partir desta sexta-feira (14), moradores e turistas de São Francisco de Itabapoana (SFI) terão uma série de opções para aproveitar o “Verão da Família”, uma realização da prefeitura e do Serviço Social do Comércio (Sesc) na praia de Santa Clara. É a segunda semana de ativades.

Nesta sexta, às 16h, começa a Feira de Artesanato, com quase 30 artesãos cadastrados na Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH). O espaço funcionará sempre às sextas-feiras, sábados e domingos, entre 16h e 23h, e contará ainda com áreas gourmet e musical, além de animação cultural infantil.

Também hoje, acontecem duas partidas classificatórias da Cova Verão de Futebol de 7. A competição é realizada no Estádio Nélson Silva (Fiinho), em Guaxindiba.

Já no sábado (15), inicia a programação em parceria com o Sesc. Entre as atividades programadas estão recreações, apresentação circense e show com a banda de pop rock e reggae “O Salto”. Também neste dia acontecem oficinas esportivas e de funcional e zumba com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, o que se repete no domingo (16).

“No domingo, teremos a honra de receber em nosso município nomes históricos do Vasco da Gama: a dupla de zaga, Odvan e Mauro Galvão. O público vai ter a oportunidade de vivenciar a prática do futebol essas grandes referências”, afirmou entusiasmada a prefeita Francimara Barbosa Lemos. Ela destacou o empenho de diversass secretarias da prefeitura e convidou a todos para participarem.

Confira a programação completa deste final de semana:

14/01 — Sexta-feira

16h as 23h - Feira de Artesanato (Abertura)

19h45 Floresta x Real Madrid – Cova Verão de Futebol de 7, em Guaxindiba

20h45 Guaxindiba x América FC – Cova Verão de Futebol de 7, em Guaxindiba