Prefeitura e Correios atuam em parceria para aprimorar atendimento nas agências comunitárias Destaque

O secretário municipal de Administração de São Francisco de Itabapoana (SFI), Erbson Gomes, recebeu na tarde dessa quarta-feira (18) o gerente da agência local dos Correios, Cristian Crut, e o coordenador regional de atendimento, Oswaldo Júnior. Na pauta do encontro, iniciativas para aprimorar a assistência ofertada à população através das 15 Agências de Correios Comunitárias (AGCs).

Atualmente, os servidores públicos que atuam nas AGCs passam por capacitação gratuita de uma semana na agência local. São abordados temas como regras de atendimento e manejo das encomendas.

“Na ocasião recebi o retorno dos representantes dos Correios sobre as visitas que eles fizeram às unidades comunitárias. Com o apoio da instituição, a prefeitura irá implementar algumas mudanças indicadas para melhorar o serviço prestado”, explicou o secretário.