Francimara libera pagamento antecipado de maio dos servidores para esta quinta e sexta Destaque

A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Barbosa Lemos, autorizou o pagamento dos servidores municipais, cargos comissionados e prestadores de serviço referente ao mês de maio. O salário começa a ser liberado nesta quinta-feira (26) e será concluído na sexta-feira (27).

“Em 2022, todos os pagamentos foram liberados dentro do mês trabalhado, embora pela legislação o município tenha até o 5º dia útil do mês subsequente ao vencido para pagar o salário. Isso demonstra a nossa política de valorização dos servidores, que com o dinheiro antecipado, podem melhor se programar para cumprir seus compromissos financeiros”, destacou Francimara.

O secretário de Administração, Erbson Gomes Pires (Bibinho), acrescentou ainda a importância de movimentar a economia do município. “A injeção de recursos impulsiona os setores de comércio e serviços, garantindo a geração de renda, preservação de empregos e até a geração de novos postos de trabalho”, ressaltou Bibinho.
Última modificação em Quarta, 25 Mai 2022 18:09