Prefeitura adquire pá mecânica Destaque

Com o objetivo de auxiliar os trabalhos de recuperação de estradas vicinais, a Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) adquiriu uma máquina pá mecânica. O equipamento foi entregue nessa terça-feira (31) no Parque de Exposições, em Praça João Pessoa.

A aquisição é fruto de uma emenda do deputado federal Aureo Ribeiro no valor de R$ 338.500.

“Nosso agradecimento ao parlamentar, que mais uma vez acreditou no potencial de desenvolvimento do nosso município. Sem dúvidas, esta máquina contribuirá muito para a manutenção das nossas estradas, principalmente, às destinadas ao escoamento da produção agrícola”, afirmou Francimara.

Na oportunidade, a prefeita estava acompanhada de secretários, assessores e vereadores.

Última modificação em Quarta, 01 Junho 2022 16:24