Secretaria de Obras realiza ação na Ilha dos Mineiros e Estreito Destaque

Cerca de 10 ruas da Ilha dos Mineiros, em São Francisco de Itabapoana (SFI), receberam ações de patrolamento, limpeza e troca de iluminação nesta semana. Os trabalhos aconteceram por meio da Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos.

“Mobilizamos cinco equipes na localidade desde terça-feira (19) e concluímos a ação nesta quinta (21). Já no primeiro dia, realizamos a troca das luminárias convencionais por LED, material mais duradouro e econômico”, explicou o secretário da pasta, Luiz da Fazenda. Segundo ele, cinco equipes foram mobilizadas nos trabalhos.

Paralelamente, também foi realizado o recapeamento asfáltico de 250m da principal via de Estreito, trecho que possuía muitos buracos. O material usado no local foi produzido na Usina de Asfalto da prefeitura.

A prefeita Francimara Barbosa Lemos acompanhou o início das ações. Na oportunidade, ela destacou que as intervenções atendem a reivindicações dos moradores e contribuem para oferecer bem estar para a população. “Seguimos dedicados a trazer cada vez mais melhorias”, finalizou.

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/u671194634/domains/pmsfi.rj.gov.br/public_html/templates/ts_news247/html/com_k2/templates/default/item.php on line 285
Última modificação em Sexta, 22 Julho 2022 15:48