Corrida Ciclística do Padroeiro: prefeitura divulga interdições na área central no domingo (3) Destaque

No próximo domingo (3), acontecerá mais uma edição da Corrida Ciclística do Padroeiro, em São Francisco de Itabapoana (SFI). A Empresa Municipal de Trânsito (Emtransfi) divulga as orientações para condutores de veículos sobre interdições no tráfego entre 7h e 13h.

A Avenida Vereador Edenites da Silva será interditada no trecho entre a Praça São Francisco de Paula e Lojas Americanas. Já a RJ 224 estará fechada para o tráfego entre a Clínica da Família Germano Barros Delgado e a agência do banco Itaú.

“Para os motoristas que estiverem chegando a cidade por Campos dos Goytacazes, o trânsito será desviado pela rua paralela, que começa em frente a sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, até a via de acesso ao CIEP 470”, explicou o diretor-presidente da Emtransfi, Luciano Coutinho.

Segundo ele, condutores que estiverem chegando a área central do município oriundos de Volta Redonda e desejarem acessar a via de acesso à Campos dos Goytacazes, deverão usar a rua próxima ao Ginásio Poliesportivo Florecilda Cerqueira de Azevedo, saindo nas imediações da Praça dos Três Poderes.

De acordo com o secretário municipal de Segurança, Ordem Pública e Defesa Civil, subtenente Edson Brito, outros agentes e viaturas de órgãos  da secretaria também atuarão no suporte ao evento esportivo.

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/u671194634/domains/pmsfi.rj.gov.br/public_html/templates/ts_news247/html/com_k2/templates/default/item.php on line 285
Última modificação em Quarta, 30 Março 2022 15:18

Utilidade Pública