Beleza Solidária nesta terça-feira (13) no Cras Praça João Pessoa Destaque

A Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH) de São Francisco de Itabapoana (SFI), através do Departamento de Geração de Trabalho e Renda (GTR), vai realizar mais um Dia de Beleza Solidária. A ação acontecerá nesta terça-feira (13), no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), em Praça João Pessoa, das 9h às 15h30.

O secretário da pasta, Fagner Azeredo, explicou quais os serviços serão oferecidos aos moradores. “Na parte estética, cabeleireiro com cortes, escova e tratamentos, manicure para embelezamento dos pés e das mãos e design de sobrancelhas. Haverá ainda de oficina de artesanato”, ressaltou Azeredo, acrescentando:

“Nossa equipe prestará orientação, além de atendimentos sobre programas socioassistenciais e serviços ofertados pela SMTDH, como isenção para retirada de documentos, emissão de carteira de trabalho digital e a respeito do Programa Auxílio Brasil. Os técnicos, assistentes sociais e psicólogos dos Cras e do Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) estarão à disposição de quem precisar ser atendido. Os agendamentos para os serviços deverão ser realizados até as 13h”.