Balcão de Emprego anuncia vaga para babá Destaque

O Balcão de Emprego de São Francisco de Itabapoana (SFI), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), está anunciando uma vaga para babá. A oportunidade é para trabalhar no município.

As candidatas precisam ter experiência com crianças e carta de referência será um diferencial na avaliação para a contratação. As interessadas devem enviar currículo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ainda entregá-lo na nova sede da SMTDH, situada na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 141, no Centro da cidade, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, das 8h às 17h.

“O Balcão realiza parceria com quem tiver oportunidades de emprego, proporcionando a colocação ou recolocação no mercado dos moradores do município. Nossa equipe divulga as vagas disponíveis e ainda recebe os currículos dos candidatos”, ressaltou o secretário da pasta, Fagner Azeredo.