Divulgado o nome do candidato habilitado para a eleição de suplentes do Conselho Tutelar Destaque

O Conselho Municipal de Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMPDCA) de São Francisco de Itabapoana (SFI) divulgou o nome do único habilitado para participar da eleição de suplentes do Conselho Tutelar da gestão 2023/2024. Dos cinco candidatos aptos, apenas dois fizeram a prova de aferição de conhecimentos específicos acerca do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), no último dia 16, e um deles, Erik Barreto Nunes, passou para a terceira etapa do processo: a eleição.

A eleição acontecerá no próximo dia 4 de março (sábado), das 9h às 14h, na sede da SMTDH, situada na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 141, no Centro da cidade. Podem votar eleitores do município, que precisam levar o título e um documento oficial com foto (carteira de identidade, carteira nacional de habilitação, passaporte ou carteira de trabalho).

A divulgação do resultado será imediatamente após a apuração, que terá início assim que terminar a votação, com publicação no Diário Oficial do Município no dia 6 de março, mesma data em que ocorrerá a posse dos eleitos, durante cerimônia na sede da SMTDH.

(1 Votar)