Balcão de Emprego com duas novas vagas e outras ainda abertas para escola de idiomas Destaque

O Balcão de Emprego de São Francisco de Itabapoana (SFI), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), está anunciando duas novas vagas: uma de vendedora e a outra de instrutor de Informática. Outras três vagas permanecem abertas para o processo seletivo que será realizado pela escola de idiomas KNN.

As novas oportunidades são para trabalhar no Centro da cidade em duas empresas distintas, sendo que para a função de vendedora a contratante exige experiência com vendas. Já para a KNN é necessário ter Ensino Médio completo e as vagas são as seguintes: uma de recepcionista, outra para a Central de Agendamento (CDA) e a terceira de consultor comercial, esta última que tenha experiência com vendas.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail balcaodeemprego@pmsfi.rj.gov.br ou ainda entregá-lo na nova sede da SMTDH, situada na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 141, no Centro da cidade, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, das 8h às 17h.

“Quem tiver oportunidades de emprego e desejar participar desta parceria com o Balcão da SMTDH, basta procurar a nossa equipe que além de a gente divulgar as vagas disponíveis, ainda recebe os currículos dos candidatos”, ressaltou o secretário da pasta, Fagner Azeredo.