Atendimento presencial do Sebrae acontece no próximo dia 25 Destaque

A Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH) de São Francisco de Itabapoana (SFI) realizará o atendimento presencial de consultoria do Sebrae-RJ no próximo dia 25. Os microempresários do município interessados em participar devem fazer o agendamento prévio através dos telefones (22) 2789-1166 ou (22) 99268-7048.

O atendimento presencial acontecerá na sede da SMTDH, na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 87, na área central da cidade. O analista do Sebrae Michel Rodrigues prestará orientação especializada em controles financeiros, marketing digital e planejamento empresarial, entre outras. A utilização da máscara de proteção facial é obrigatória e no local será disponibilizado álcool em gel para higienização das mãos.
A SMTDH já presta o serviço de legalização de MEI (microempreendedor individual), baixa no CNPJ (Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica), emissão de Declaração Anual, emissão de boletos DAS (Documento de Arrecadação do Simples), parcelamento e consultoria especializada aos microempreendedores.