Beleza Solidária na Casa de Acolhimento Casamar, em Santa Clara Destaque

A Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), através do Departamento de Geração de Trabalho e Renda (GTR), realizou o Dia de Beleza Solidária na Casa de Acolhimento Institucional (Casamar), na localidade de Santa Clara. A ação aconteceu na quarta-feira (10).

“Levamos atendimentos de cabeleireiro, manicure, design de sobrancelhas e artesanato para as crianças do Casamar. Alguns alunos do GTR também nos ajudaram, colocando em prática os ensinamentos dos cursos ofertados pela SMTDH”, ressaltou o diretor do GTR, Júnior Junqueira.

O secretário da pasta, Fagner Azeredo, destacou que a equipe do GTR levou embelezamento, autocuidado, autoestima e geração de renda aos acolhidos da instituição, que segundo avaliou, por infortúnios na vida, já passaram por muita coisa que ninguém deveria passar.

“Quero agradecer a toda a equipe do GTR por propor este desafio na figura do coordenador Junior Junqueira, que com muito esforço e talento tem dado um show à frente do equipamento. Agradeço também à prefeita Francimara pelo apoio e orientação para que possamos continuar rompendo barreiras e levar sempre o melhor para quem precisa de nosso auxílio”, finalizou Azeredo.

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/u671194634/domains/pmsfi.rj.gov.br/public_html/templates/ts_news247/html/com_k2/templates/default/item.php on line 285