Beleza Solidária nesta quarta (17) no Barracão de Gargaú e dia 24 em Praça João Pessoa Destaque

A Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH) de São Francisco de Itabapoana (SFI), por intermédio do Departamento de Geração de Trabalho e Renda (GTR), irá realizar mais duas edições do Dia de Beleza Solidária. Nesta quarta-feira (17), o evento acontecerá no Barracão de Gargaú, e no próximo dia 24, no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) de Praça João Pessoa.

“Os residentes das localidades de abrangência dos Cras poderão realizar serviços de cabeleireiro, manicure e design de sobrancelhas. Junto com o evento, serão oferecidos todos os atendimentos do Cras, Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), carteira de trabalho e orientações sobre o Auxílio Brasil, programa que substituiu o Bolsa Família”, destacou o secretário da pasta, Fagner Azeredo.

O diretor do GTR, Júnior Junqueira, ressaltou a importância do Beleza Solidária. “É muito gratificante ao término de cada atendimento percebermos a satisfação das pessoas com os resultados obtidos. Além do embelezamento, a equipe do GTR contribui também para melhorar a autoestima dos nossos moradores”.
Última modificação em Terça, 16 Novembro 2021 11:41