Balcão de Emprego com vaga de panfleteiro (a) para contratação imediata Destaque

O Balcão de Emprego de São Francisco de Itabapoana (SFI), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), está anunciando uma vaga de panfleteiro (a) para início imediato. A oportunidade é para trabalhar no Centro da cidade.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail balcaodeemprego@pmsfi.rj.gov.br ou entregá-lo na nova sede da SMTDH, situada na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 141, no Centro da cidade, na antiga sede da Secretaria Municipal de Educação (SMEC), das 8h às 17h.

“Continuamos divulgando as oportunidades de trabalho para os moradores do município. Os empresários com vagas disponíveis e que desejarem participar desta parceria podem procurar o Balcão de Empego da SMTDH”, orientou o secretário da pasta, Fagner Azeredo.

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/u671194634/domains/pmsfi.rj.gov.br/public_html/templates/ts_news247/html/com_k2/templates/default/item.php on line 285