Balcão de Emprego com vaga para operador de caldeira Destaque

O Balcão de Emprego de São Francisco de Itabapoana (SFI), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), está com uma vaga de operador de caldeira. A oportunidade é para trabalhar na empresa Dona Chica Alimentos, no município.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ainda entregá-lo na nova sede da SMTDH, situada na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 141, antigo prédio onde funcionou a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), no Centro da cidade, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, das 8h às 17h.

“A parceria continua fazendo sucesso! Nós divulgamos as oportunidades de emprego oferecidas pelas empresas e ainda ficamos encarregados de receber os currículos dos candidatos para serem selecionados”, informou o secretário da pasta, Fagner Azeredo.