Balcão de Emprego com mais 2 vagas disponíveis Destaque

O Balcão de Emprego de São Francisco de Itabapoana (SFI), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), está anunciando mais duas vagas. As oportunidades são para trabalhar no município.

A primeira é para técnico de celulares e a segunda destinada a atendente que seja pessoa com deficiência (PCD) para trabalhar no Restaurante Frigideira, vaga disponível a Jovem Aprendiz ou adultos.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail balcaodeemprego@pmsfi.rj.gov.br ou ainda entregá-lo na nova sede da SMTDH, situada na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 141, no prédio onde funcionou a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), no Centro da cidade, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, das 8h às 17h.

O Balcão promove a divulgação das vagas oferecidas e ainda fica responsável por recolher os currículos dos candidatos. Iniciamos a semana com mais oportunidades anunciadas, incluindo uma para pessoa com deficiência, a fim de ser inserida no mercado de trabalho”, destacou o secretário da pasta, Fagner Azeredo.

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/u671194634/domains/pmsfi.rj.gov.br/public_html/templates/ts_news247/html/com_k2/templates/default/item.php on line 285