Balcão de Emprego com vaga para cozinheiro (a) Destaque

O Balcão de Emprego de São Francisco de Itabapoana (SFI), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), está com uma vaga de cozinheiro (a). A oportunidade é para trabalhar no município e no período noturno.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou entregá-lo na sede da SMTDH, que agora está em novo endereço, na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 141, no Centro da cidade, na antiga sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, exceto pontos facultativos e feriados.

“A parceria de sucesso prossegue e quem tiver oferta de trabalho disponível pode procurar a nossa equipe do Balcão da SMTDH. Além de anunciarmos as vagas, ainda ficamos responsáveis por recolher os currículos para a seleção dos candidatos”, ressaltou o secretário da pasta, Fagner Azeredo.