Balcão de Emprego com vagas para matriculador e professores de Inglês e Informática Destaque

O Balcão de Emprego de São Francisco de Itabapoana (SFI), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), está anunciando mais cinco vagas: três de matriculador, uma de professor de Inglês e outra de professor de Informática. As oportunidades são para trabalhar na Microlins, empresa de cursos profissionalizantes que está se instalando no município.

Para matriculador os pré-requisitos são ter Ensino Médio, ser comunicativo, conhecimento de pacote Office e experiência com vendas será um diferencial. Já para professor de Informática, formação em técnico de Informática ou cursando ensino superior, possuir conhecimento avançado do Pacote Office, internet e manutenção de computadores, sendo que experiência como instrutor de Informática será um diferencial. E para professor de Inglês, ser fluente na língua inglesa, sendo diferencial experiência em sala de aula com cursos de Inglês e conhecimento do Pacote Office e internet.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail balcaodeemprego@pmsfi.rj.gov.br ou ainda entregá-lo na sede da SMTDH, situada na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 141, no Centro da cidade, no prédio onde funcionou a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), no período de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, das 8h às 17h.

O franqueado e diretor da Microlins no município, Luiz Alfredo Rodrigues da Silva Filho, revelou que decidiu investir em SFI porque é uma cidade que está crescendo muito nos últimos anos.

“Tenho acompanhado o trabalho do Governo e realmente acreditado no potencial do município e nas pessoas que moram aqui. Eu vi pessoas com vontade de crescer, a partir das conversas que tive com os moradores, sendo que a SMTDH foi uma das mais abertas a trazer benefícios para a cidade. Então da nossa parte esperamos poder contribuir com o secretário da pasta (Fagner Azeredo) e o Governo da atual perfeita (Francimara Barbosa Lemos) para profissionalizar e colaborar com mais oportunidades”, ressaltou Luiz Alfredo, junto de seu sócio e franqueado, Flávio Brás Faria Pimentel.

A Microlins completa 31 anos em 2022, tendo formado mais de quatro milhões de alunos em todo o Brasil. Atualmente, são mais de 400 unidades no país, sendo que SFI será a 42ª a ser inaugurada na região: Campos dos Goytacazes, São João da Barra, Itaperuna, Italva, Rio das Ostras, Macaé e Bom Jesus do Itabapoana. A empresa oferece cursos na área de Informática e Tecnologia, Designer e Web, Saúde, Administração, Vendas e Marketing e Inglês.