Balcão de Emprego com vaga para Jovem Aprendiz Destaque

O Balcão de Emprego de São Francisco de Itabapoana (SFI), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), está anunciando vaga para o Programa Jovem Aprendiz. A oportunidade é para trabalhar no município.

Os candidatos de ambos os sexos devem enviar currículo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ainda entregá-lo na sede da SMTDH, situada na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 141, no Centro da cidade, no prédio onde funcionou a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), no período de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, das 8h às 17h.

“Os empresários que tiverem vagas disponíveis e quiserem participar desta parceria de sucesso podem procurar a nossa equipe da SMTDH. O Balcão de Emprego, além de anunciar oportunidades para as demais faixas etárias, também contribui para a juventude do município, por intermédio do ‘Jovem Aprendiz’”, ressaltou o secretário da pasta, Fagner Azeredo.