Balcão de Emprego com vaga para coordenador (a) pedagógico (a) Destaque

O Balcão de Emprego de São Francisco de Itabapoana (SFI), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), está com vaga disponível para coordenador (a) pedagógico (a). A oportunidade é para trabalhar na Microlins, empresa de cursos profissionalizantes que está se instalando no município e aceitando currículos para mais duas funções.

Para coordenador (a) pedagógico (a), que terá a atribuição de cuidar dos alunos, ministrar treinamentos e acompanhar o programa de excelência da franquia, os pré-requisitos são: formação de professor e preferencialmente estar cursando ou ser recém formado (a) nas áreas de Administração, Psicologia, RH ou TI.

A Microlins ainda está recebendo currículo para as vagas de professor de Informática (formação em técnico de Informática ou cursando ensino superior, possuir conhecimento avançado do Pacote Office, internet e manutenção de computadores, sendo que experiência como instrutor de Informática será um diferencial) e professor de Inglês (ser fluente na língua inglesa, sendo diferencial experiência em sala de aula com cursos de Inglês e conhecimento do Pacote Office e internet).

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail balcaodeemprego@pmsfi.rj.gov.br ou ainda entregá-lo na sede da SMTDH, situada na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 141, no Centro da cidade, no prédio onde funcionou a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), no período de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, das 8h às 17h.

Das vagas anteriormente anunciadas pela empresa, quatro pessoas foram selecionadas para matriculador e vão passar por treinamento no município de Campos, estando em processo de contratação.