Balcão de Emprego com vaga para açougueiro (a) Destaque

O Balcão de Emprego de São Francisco de Itabapoana (SFI), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), está divulgando uma vaga para açougueiro (a). A oportunidade é para trabalhar no Centro da cidade.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail balcaodeemprego@pmsfi.rj.gov.br ou entregá-lo na sede da SMTDH, na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 141, no Centro, no prédio onde funcionou a SMEC, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, das 8h às 17h.

“O Balcão anuncia gratuitamente as oportunidades de emprego e ainda fica responsável por recolher os currículos dos candidatos. Quem tiver vagas disponíveis e desejar participar da parceria é só procurar a nossa equipe da SMTDH”, orientou o secretário da pasta, Fagner Azeredo.

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/u671194634/domains/pmsfi.rj.gov.br/public_html/templates/ts_news247/html/com_k2/templates/default/item.php on line 285