Balcão de Emprego com vaga para recepcionista bilíngue (Inglês) Destaque

O Balcão de Emprego de São Francisco de Itabapoana (SFI), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), está anunciando vaga para recepcionista bilíngue (Inglês). A oportunidade é para trabalhar na escola de idiomas KNN, que será instalada no município.

Para se candidatar à vaga é preciso Ensino Médio completo, dinâmica, boa comunicação e escrita, além de possuir Inglês avançado, não necessitando ser graduado em Letras.

Os interessados devem enviar currículo até o dia 14 de agosto para o e-mail balcaodeemprego@pmsfi.rj.gov.br ou ainda entregá-lo na sede da SMTDH, situada na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 141, no Centro da cidade, no prédio onde funcionou a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), no período de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, das 8h às 17h.

Mais oportunidades - A KNN ainda está com vagas abertas, todas para maiores de 18 anos, que tenham Ensino Médio completo, boa comunicação e escrita, são as seguintes: duas vagas para a Central de Atendimentos (CDA), funcionário que terá a função de entrar em contato com os clientes e parceiros, sem exigência de experiência; duas vagas para recepcionista, sem exigência de experiência; três vagas de consultor Comercial, sem exigência de experiência; duas vagas de auxiliar Administrativo, sem exigência de experiência; e uma vaga de professor de Inglês, que seja dinâmico e tenha Inglês avançado, não precisando ser graduado em Letras.

A empresa vai realizar um processo seletivo de 15 a 19 de agosto para definir a contratação e os interessados devem enviar o currículo para o e-mail do Balcão, podendo também ser entregue na sede do órgão.

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/u671194634/domains/pmsfi.rj.gov.br/public_html/templates/ts_news247/html/com_k2/templates/default/item.php on line 285