Caravana para empresários participarem do maior evento de empreendedorismo do Estado Destaque

A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI), através da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), em parceria com o Sebrae, no próximo dia 2 de setembro, vai levar empresários do município para participarem da Feira do Empreendedor, no bairro Cidade Nova, no Centro do Rio de Janeiro. O evento é considerado o de maior estímulo ao empreendedorismo do Estado e está sendo retomado no formato presencial. As inscrições são gratuitas e limitadas.

“Faremos uma caravana ‘bate e volta’ para o evento mais importante de empreendedorismo no Rio de Janeiro. Serão mais de 120 expositores, 250 palestras, 40 oficinas, rodadas de negócio e atendimento personalizado do Sebrae. É uma oportunidade imperdível para os nossos empresários”, ressaltou o secretário da SMTDH, Fagner Azeredo.

Os empreendedores interessados em participar deverão fazer duas inscrições on-line: uma para o ônibus no link https://forms.office.com/r/75YTFQS1qt e a outra a fim de poder entrar no evento por intermédio do link https://feiradoempreendedor.sebraerj.com.br/ O ônibus foi fornecido pelo Sebrae, através do coordenador regional no Norte Fluminense, Guilherme Reche. A SMTDH vai auxiliar quem tiver dificuldades para se inscrever, bastando ligar para o número do suporte do atendimento ao microempreendedor individual (MEI): (22) 99906-4243.

O local de embarque e desembarque será em frente à Praça da Igreja São Francisco de Paula (Igreja Matriz), no Centro da cidade. A saída de SFI para o evento será no dia 2 de setembro, às 6h, e o horário de retorno do Rio de Janeiro acontecerá no mesmo dia, às 18h.

A Feira do Empreendedor será realizada em um espaço de 14 mil m² oferecendo oportunidades de negócios, soluções, palestras, oficinas, informações, inovação, aproximação com compradores, fornecedores, ideias de negócio, entre outras.