Balcão de Emprego com vaga para atendente Destaque

O Balcão de Emprego de São Francisco de Itabapoana (SFI), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), está com uma vaga de atendente para ambos os sexos. A oportunidade é para trabalhar na Cafeteria Safra Coffe, no Centro da cidade, no período da tarde/noite.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail balcaodeemprego@pmsfi.rj.gov.br ou entregá-lo na sede da SMTDH, que agora está em novo endereço, na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 141, no Centro da cidade, na antiga sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, exceto pontos facultativos e feriados.

“A parceria de sucesso continua e já alcançamos neste primeiro semestre de 2022 a média de 40 contratações mensais. Quem tiver oferta de trabalho disponível pode procurar a nossa equipe do Balcão da SMTDH. A gente anuncia as vagas e ainda recolhe os currículos para a seleção dos candidatos”, informou o secretário da pasta, Fagner Azeredo.

Última modificação em Segunda, 08 Agosto 2022 09:52