Smec reforma creche de Barra do Itabapoana Destaque

A Creche Escola Municipal Rita de Cássia Melgaço, em Barra do Itabapoana, está sendo reformada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec) de São Francisco de Itabapoana (SFI).

O telhado da unidade escolar foi trocado. Outras intervenções realizadas do local, que oferece Educação Infantil, são a troca de piso, construção de muro e pintura total.

Reforma creche de Barra do Itabapoana Divulgação SMEC 1

— A preocupação da prefeita Francimara Barbosa Lemos é proporcionar as melhores condições possíveis para nossos alunos e profissionais. Nesta creche, por exemplo, temos mais de 120 estudantes, que merecem nosso empenho, dedicação e amor — afirmou a secretária municipal de Educação e Cultura, Marcelly Barreto.

A chefe da pasta lembrou que a construção da Escola Municipal Antônio Paes Viana, em Imburi, será entregue até o final do mês que vem. Na próxima terça-feira (2), Marcelly realizará uma visita técnica ao local.

Reforma creche de Barra do Itabapoana Divulgação SMEC 3

Última modificação em Quinta, 27 Junho 2024 16:16